Carnaval no Colégio Menezes: Uma Celebração de Alegria e Diversão!

O Carnaval chegou ao Colégio Menezes trazendo consigo uma explosão de cores, música e muita animação! Nossa escola se transformou em um verdadeiro palco de folia, onde alunos e professores celebraram a cultura brasileira com muita alegria e criatividade. Confira como foi essa festa inesquecível em cada etapa de nossa jornada escolar

Carnaval Infantil: Uma Festa de Cores e Alegria!

No último dia de aula antes do Carnaval, nossos pequenos foliões da Educação Infantil transformaram a escola em um verdadeiro bloquinho de Carnaval! Com rostinhos pintados com purpurina e sorrisos radiantes, as crianças se divertiram com muita música, confete, serpentina e brincadeiras. Foi uma oportunidade única para explorarem sua criatividade e socializarem com outras crianças.

Nossa equipe de edição e fotografia, composta por Anna Victória, Brenda, Júlia, Luiz Otávio e Tamires do 9° Prosperidade, registrou todos os momentos dessa festa cheia de energia e alegria!

Carnaval no Fundamental I: Uma Explosão de Cores e Alegria!

O Carnaval de 2024 trouxe ainda mais animação para o Colégio Menezes! Na última sexta-feira (09/02), os corredores ganharam vida com decorações vibrantes e muita alegria para receber os alunos do 2° ao 5° ano.

Foi uma festa repleta de música, animação e fantasias diversas, onde nossos alunos puderam expressar toda a sua criatividade e exibir seus gostos. Uma celebração que não só comemorou a volta às aulas, mas também a cultura do Carnaval em grande estilo!

Carnaval no Fundamental II: Uma Festa Memorável!

No dia 09/02, o Colégio Menezes se transformou em um verdadeiro reduto de folia para os alunos do Fundamental II! Com decorações coloridas, alunos e professores fantasiados, música e jogos, a energia estava contagiante.

Nossa equipe de edição e fotografia, composta por Anna Laura, Galvão, Giúllia, João Pedro e Larissa do 9° ano Espetacular, capturou toda a animação e diversão dessa festa memorável! Todos os alunos e professores adoraram a festa, que foi repleta de brincadeiras e muita animação!

Que o espírito do Carnaval continue inspirando a alegria e a união em nossa comunidade escolar!