Celebração de 32 Anos: Uma Jornada de História e Emoção no Colégio Menezes

No último dia 15 de março, o Colégio Menezes celebrou 32 anos de dedicação à educação e formação de gerações. Foi uma ocasião marcada por momentos emocionantes, repletos de histórias, emoções e homenagens que refletiram a importância dessa instituição na vida de tantas pessoas.

A festa, cuidadosamente preparada para enaltecer a trajetória do Colégio Menezes, contou com uma série de atividades significativas. Desde maquetes representando momentos marcantes da história da escola até poesias emocionantes declamadas pelos alunos, cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera de gratidão e celebração.

Um dos destaques do evento foi o teatro protagonizado pelas crianças, que encantaram a todos com sua criatividade e talento. Além disso, uma linha do tempo e a biografia de ex-alunos proporcionaram uma viagem nostálgica pelo passado, relembrando momentos especiais e conquistas memoráveis.

O “Projeto Minha Escola” foi uma iniciativa especialmente planejada para o dia da escola e o aniversário do Colégio Menezes. Por meio dele, os alunos tiveram a oportunidade de mergulhar mais fundo na história da instituição, fortalecendo ainda mais os laços que os unem à escola.

Em entrevistas emocionantes, os alunos expressaram seus sentimentos de gratidão e pertencimento, destacando que o Colégio Menezes não é apenas uma escola, mas sim um lar onde são construídas amizades duradouras e valores essenciais para a vida.

Nossa escola é mais do que um local de aprendizado acadêmico; é um espaço onde se cultivam valores como respeito, solidariedade e perseverança. Por isso, neste momento especial, gostaríamos de parabenizar o Colégio Menezes e agradecer às diretoras Gisele, Meire e Cristia por seu comprometimento e dedicação ao longo desses 32 anos.

A equipe de edição e fotografia, composta por Ana Julia, Maria Julia, Ana Luísa, Letícia, Andressa e Melissa, do 8° Determinação, registrou cada momento desse dia memorável, evidenciando o amor e a dedicação que permeiam a história do Colégio Menezes. Que venham muitos mais anos de sucesso e prosperidade para nossa querida escola!