Celebrando o Dia Internacional da Mulher no Colégio Menezes

Hoje, dia 8 de março, foi um dia especial aqui no Colégio Menezes. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, preparamos um belíssimo mural dedicado a todas as mães e responsáveis por nossos alunos.

Neste mural, expomos fotos que retratam a diversidade e a força das mulheres. Elas representam diferentes idades, etnias e personalidades, mas todas compartilham de uma característica em comum: a incrível capacidade de serem verdadeiras guerreiras em suas jornadas diárias.

O Dia Internacional da Mulher é uma data de grande importância, oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Originalmente, surgiu como uma reivindicação por igualdade salarial, mas ao longo dos anos, tornou-se um símbolo da luta das mulheres contra o machismo, a desigualdade e a violência.

Aqui no Colégio Menezes, reconhecemos e valorizamos a importância das mulheres em nossas vidas todos os dias. Este mural é apenas uma pequena homenagem a todas essas guerreiras que nos inspiram diariamente.

Equipe de edição e fotografia do 9° Prosperidade, formada por Ana Júlia, Maria Clara, Maria Luiza, Melina e Yasmin.