logo-colegio-menezes
ColégioMenezes

Circo Khronos no Colégio Menezes: Uma Experiência de Espetáculo e Magia!

No dia 08 de março, o Colégio Menezes abriu suas portas para receber o espetáculo “Circo Khronos”, proporcionando uma experiência única e inesquecível para seus alunos. Com início às 9h e 30min, a apresentação levou os estudantes a uma jornada de diversão, magia e entretenimento, transformando o ambiente escolar em um verdadeiro circo de encantos.

Os alunos foram recebidos com sorrisos e expectativas, ansiosos para testemunhar as incríveis performances circenses que estavam por vir. O palhaço e os contorcionistas levaram o público a uma viagem de risos e admiração, com suas habilidades impressionantes e números repletos de humor e destreza.

Cada momento do espetáculo foi acompanhado de perto pela equipe de edição e fotografia, composta por talentosos alunos do 9° Espetacular: Isabella Caroline, Antonio Vitor, Maria Clara, Brayan e Anthony. Eles capturaram com maestria a essência e a energia contagiante do evento, registrando cada sorriso, cada aplauso e cada expressão de fascínio dos espectadores.

Para os estudantes do Colégio Menezes, o “Circo Khronos” não foi apenas uma apresentação, mas sim uma experiência marcante que despertou a imaginação, estimulou a criatividade e fortaleceu os laços de amizade e camaradagem. Foi um dia de celebração, onde a magia do circo se fundiu com a alegria da comunidade escolar, deixando lembranças felizes e inspiradoras para todos os que participaram.

O Colégio Menezes orgulha-se de proporcionar eventos culturais e artísticos de alta qualidade, enriquecendo o aprendizado e o desenvolvimento integral de seus alunos. O “Circo Khronos” foi mais uma prova desse compromisso, oferecendo uma experiência educativa e emocionante que ficará para sempre na memória de todos os presentes.

Que venham mais momentos de encanto e magia no Colégio Menezes, inspirando e transformando vidas através da arte e do entretenimento!

Olá
Podemos ajudá-lo?