Explorando o Mundo das Frutas na Educação Infantil

Nesta quinta-feira (07/03), as crianças da Educação Infantil tiveram uma experiência deliciosa e educativa com o “Dia das Frutas”! Elas tiveram a oportunidade de conhecer, experimentar e aprender sobre diferentes frutas.

Este projeto, que acontece semanalmente, oferece uma fruta diferente a cada vez, incentivando as crianças a explorarem alimentos saudáveis. Os alunos estavam cheios de curiosidade e empolgação para descobrir e experimentar cada uma delas. Foi uma verdadeira diversão!

Nossa equipe de edição e fotografia, composta por Ingrid, Emilly, Ana Cecilia, Lucas, João Pedro e Ray, do 9° Prosperidade, capturou cada momento desse evento incrível, repleto de alegria e aprendizado.

Afinal, aprender sobre alimentação saudável pode ser uma experiência saborosa e divertida para nossas crianças!